Comunicação ›› Informações rodoviárias

Reino Unido: constrangimentos na M20

A M20 irá ser encerrada em diversos locais para a realização de trabalhos de manutenção/reparação, a saber:  
 
M20 (costa):
- A faixa de rodagem da M20 será encerrada ao tráfego de veículos, entre as interseções n.º 9 e n.º 11, desde o dia 26 e até ao dia 30 de junho, durante o período noturno, das 20h00 às 6h00.
Todo o tráfego de veículos em trânsito com destino a Dover e ao Eurotúnel devem, nos períodos mencionados, utilizar a A2/M2 ou seguir o itinerário indicado localmente, a partir a interseção n.º 9 ao longo da A28, A2 e A20.
 
M20 (Londres):
- A faixa de rodagem da M20 será encerrada ao tráfego de veículos, entre as interseções n.º 11 e n.º 9, desde o dia 3 ao dia 6 de julho, durante o período noturno.
Todo o tráfego de veículos em trânsito com proveniência de a Dover devem, nos períodos mencionados, utilizar a A2/M2 ou seguir o itinerário indicado localmente local, a partir a interseção de Thanington para a A28 e devem voltar a reentrar na M20 através da interseção n.º 9.
- O tráfego de mercadorias com destino a Londres e com proveniência do Eurotúnel será desviado pela M20, A20, A2 e A28 e deve voltar a reentrar na M20 através da interseção n.º 9.
 
De forma a garantir que os condutores utilizam os itinerários recomendados, serão colocadas câmaras de vigilância em locais estratégicos.     

Fonte: IRU
 


« voltar