Comunicação ›› Notícias

  • 11/05/2018

Curso: Empresas Transportadoras – Enquadramento Legal, Aspetos Contabilísticos e Fiscais

Após o sucesso do curso Empresas Transportadoras – Enquadramento Legal, Aspetos Contabilísticos e Fiscais na sua primeira edição e das diversas solicitações dos seus associados neste âmbito, a ANTRAM e a Ordem dos Contabilistas Certificados vão alargar a parceria e iniciar um conjunto de formações de 8 horas pelas várias Delegações ANTRAM.
 
Este curso único irá contar com a sua 2ª Edição na Região de Lisboa, e pela primeira vez na Região Norte, Região Centro e Região Sul- Faro. De destacar que serão atribuídos 12 créditos pela Ordem dos Contabilistas Certificados aos inscritos na Ordem.

 

Região Sul (Faro) _ 8 junho Região Norte _ 12 junho Região de Lisboa _ 2...

Os principais objetivos consistem em conhecer os aspetos legais e regulamentares da atividade das empresas de transporte, bem como identificar as operações contabilísticas e os aspetos fiscais relacionados com a especificidade do setor.

Aceda aqui ao programa completo do curso:

2

Este curso único é dirigido a empresas que pretendem identificar e minimizar riscos legais e financeiros na sua atividade diária, bem como atualizar os seus conhecimentos na legislação. O Programa é conduzido por Contabilistas Certificados, com vasto conhecimento no Setor dos Transportes.


Para mais informações sobre esta formação, contacte: dircomercial@antram.pt

ou peça mais informações preenchendo o seguinte formulário.

 
4


« voltar