Comunicação ›› Informações rodoviárias

  • 15/05/2018

Guipúscoa/Navarra: Condicionamentos de tráfego

Tal como a ANTRAM já tinha anunciado a 2 de maio (ver notícia publicada nesse dia), veja agora em baixo, as atualizações relativas aos condicionamentos de tráfego impostos em Navarra e Guipúscoa:
 
Navarra
Devido à realização de obras nos túneis de Belate e Almandoz, que irão ocorrer entre o dia 4 de junho e 15 de julho, a circulação de veículos de 4 ou mais eixos pela N-121-A, N-121-B e NA-1210, será condicionada entre as 6h00 e as 22h00 dos dias referidos. A circulação dos referidos veículos, será autorizada semanalmente, alternadamente, de acordo com a matrícula do veículo (impares e depois as pares).
O transporte de mercadorias perigosas encontra-se interdito nas três vias referidas, das 6h00 às 22h00, entre o dia 4 de junho e o dia 15 de julho.
 
 
Guipúscoa
Quanto às obras de manutenção do túnel de San Lorenzo na A-15, que estavam previstas iniciarem-se na segunda quinzena de maio, neste momento, ainda não foi anunciada a data concreta para o seu inicio Contudo, as autoridades de Guipúscoa, mantêm o que já tinha dito anteriormente, i.e. irão em autorizar a circulação de pesados, excetuando-se ADR e veículos com altura superior ou igual a 5 metros e mais de 3 metros de largura.
 
Logo que nos cheguem informações adicionais, não deixaremos de dar nota.
 
Fonte: GUITRANS – 15-maio-2018
 


« voltar