INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR - RAL

Em caso de litigio de consumo com a ANTRAM, o consumidor pode recorrer às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

LISBOA (Serviços Centrais e Região de Lisboa da ANTRAM)

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Telefone: 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt - diretor@centroarbitragem.pt 
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt



PORTO (Região de Norte da ANTRAM)
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Telefone: 225 508 349 / 225 029 791
E-mail: cicap@mail.telepac.pt 
Web: www.cicap.pt


COIMBRA (Região Centro da ANTRAM)
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Telefone: 239 821 690 / 239 821 289
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com 
Web: www.centrodearbitragemdecoimbra.com


ÉVORA (Região Sul da ANTRAM)
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Telefone: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt 
Web: www.arbitragemdeconsumo.org / www.facebook.com/cniacc


FARO (Região Sul da ANTRAM)
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Telefone: 289 823 135
E-mail: cimaal@mail.telepac.pt 
Web: www.consumidoronline.pt


Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

« voltar