Comunicação ›› Informações rodoviárias

Alemanha: redução das faixas de rodagem na A7

As autoridades germânicas anunciam a redução das faixas de rodagem norte e sul do cruzamento HH-Waltershof, na área de construção de K20 Elbmarsch, numa extensão de cerca de 1 km, devido a ajustes na gestão do tráfego e à construção de uma tenda de proteção contra intempéries.
 
Assim, no período noturno, entre as 20h00 e as 5h00, de 30 de janeiro até ao dia 11 de fevereiro, será implementada a seguinte restrição de tráfego na A7 no sentido norte/Flensburg:
 
- Em caso de necessidade, na noite de terça-feira, 31 de janeiro, para quarta-feira, 1 de fevereiro, entre as 22h00 e as 5h00, o tráfego de veículos será efetuado através de uma faixa única de rodagem. O encerramento irá começar às 21h00, com a redução das faixas de rodagem para uma via única de tráfego em sentido contrário na via sentido sul. A faixa de ultrapassagem e a faixa principal serão bloqueadas alternadamente na faixa norte para ajustar o fluxo de tráfego. A faixa de rodagem em direção a Norte/Flensburg irá permanecer disponível.
 
- A partir do dia 31 de janeiro e até ao dia 11 de fevereiro, entre as 21h00 e as 5h00, a via de ultrapassagem no sentido norte/Flensburg poderá ser encerrada.
 
As autoridades alertam para que os condutores, na zona de obras, circulem com velocidade moderada.
 
A circulação nos troços acima referidos de veículos de grandes dimensões, com largura de 4,50 m, poderá ser garantida no período noturno.
 
Fonte: Die Autobahn GmbH des Bundes


« voltar