Comunicação ›› Divulgação

Formação em Condução Eficiente

Uma das maiores preocupações das empresas do Setor do Transporte consiste em reduzir os consumos energéticos dos veículos e diminuição da sinistralidade rodoviária. Torna-se fundamental alertar os colaboradores para técnicas de condução mais eficientes e seguras. Com simples mudanças no comportamento de condução, através de técnicas de condução mais eficientes e seguras, a maioria dos condutores poderá reduzir o consumo de combustível em mais de 15%.

A formação em Condução Eficiente, que inclui técnicas de condução defensiva, económica e ambiental, distingue-se pela monitorização dos comportamentos de condução, e uma análise detalhada do perfil individual de condução em situação real de tráfego, através de um equipamento eletrónico de análise que emite relatórios individuais por sessão de condução, medindo parâmetros essenciais como tempo de percurso, consumo médio e estilos de condução.

O curso permite uma avaliação inicial do comportamento de condução do motorista, detetando oportunidades de melhoria, posteriormente exploradas através do coaching ativo que permite uma formação em contexto real de trabalho. O formador acompanha os motoristas durante a sua atividade, aconselhando a cada momento quais os comportamentos que devem adotar para reduzir o consumo de combustível e aumentar a segurança rodoviária.

Consulte ainda hoje a ANTRAM e agende uma reunião com os nossos técnicos qualificados para o apoiar neste projeto.
 
Aceda aqui a mais informações.
 
Contacte dircomercial@gmail.com

 


« voltar