Comunicação ›› Divulgação

Webinar: Europe South Industry Day a 3 de novembro

O UK’s Border & Protocol Delivery Group (BPDG) e o Department for International Trade (DIT) têm o prazer de o convidar para o webinarEurope South Regional Industry Day”, que se realiza no dia 3 de novembro de 2021, das 09:00 às 11:00.

Para participar no webinar (língua inglesa) é necessário efetuar o registo no evento aqui.

Este evento tem como objetivo detalhar o processo de movimentação de mercadorias entre o Reino Unido e a União Europeia, recorrendo a exemplos práticos, incluindo procedimentos e sistemas fronteiriços, bem como os novos requisitos de importação e controlos aduaneiros do Reino Unido - a serem introduzidos a partir de 1 de janeiro de 2022 e 1 de julho de 2022. Os oradores convidados incluirão especialistas do seguintes departamentos do governo britânico: BPDG UK’s Border and Protocol Delivery Group; HMRC HM Revenue and Customs; DEFRA Department for the Environment, Food and Rural Affairs e BEIS Department for Business, Energy and Industrial Strategy. 

O link para o webinar e respetiva agenda serão enviados aos participantes inscritos no evento (antes do dia 3 de novembro).

Clique aqui para aceder ao flyer alusivo ao evento.
 
Fonte: Embaixada do Reino Unido em Portugal


« voltar