Comunicação ›› Informações rodoviárias

Itália: proibição de circulação de veículos na A4/A5

Após verificações técnicas à estrutura do viaduto “Camelosa” localizado no km. 15+788 da ligação A4/A5 Ivrea-Santhià, foi proibida a circulação de veículos com peso bruto superior a 19 toneladas, em ambos os sentidos, no troço entre o nó A4 – A26 Santhià e o nó Albiano.

Estão previstas ocorrer, para meados de janeiro, obras de manutenção que envolvem a demolição do asfalto da estrada em direção a Santhià. Consequentemente, será também proibido o trânsito de veículos com peso bruto superior a 3,5 toneladas, nos dois sentidos.

Os veículos pesados provenientes da autoestrada A4 e do nó A26/A4 Stroppiana – Santhià e em direção a Aosta terão que continuar na autoestrada A4 Torino – Milão em direção a Torino para chegar à autoestrada A5 Torino – Aosta em Settimo Torinese. De igual forma, os veículos pesados provenientes de Aosta com destino a Milão/Alessandria/Génova terão que continuar na autoestrada A5 Torino – Aosta, em direção a Turim, para chegar à autoestrada A4 para Milão e à autoestrada A21 para Alexandria e Génova.

Fonte: ATIVA


« voltar