Comunicação ›› Divulgação

Questionário "Fatores de Decisão na Compra de Camiões"


"Fatores de Decisão na Compra de Camiões"


O presente questionário insere-se num estudo empírico realizado no âmbito da dissertação do Mestrado em Gestão Aplicada da Universidade Católica Portuguesa de Viseu.

Ao responder a este questionário, que se trata de uma adaptação da metodologia utilizada por Ahuja, N. (2015) e Kato, T. (2021), está a contribuir para melhorar o conhecimento e compreensão sobre os fatores de decisão de compra de camiões, por parte do transportador. Visa também estudar qual o efeito do marketing praticado pelas marcas nos transportadores.

Deste modo, é solicitada a sua colaboração no preenchimento deste breve inquérito. 
Não há respostas certas ou erradas. Todas as opiniões são aceites, por isso a melhor resposta é a sua opinião sincera.
Mais se informa que todas as respostas são confidenciais e anónimas e que todos os dados recolhidos serão tratados e analisados exclusivamente para este estudo.




Obrigado pela colaboração.


« voltar