Paralisação de transportadores em Guipúzcoa
Devido à falta de acordo entre as organizações empresarias de transporte e a Diputación Foral de Guipúzcoa, que pretende seguir com a aplicação de portagens na N-I e A-15 (ver (...)
Ver mais »Devido à falta de acordo entre as organizações empresarias de transporte e a Diputación Foral de Guipúzcoa, que pretende seguir com a aplicação de portagens na N-I e A-15 (ver (...)
Ver mais »As autoridades alemãs intensificam controlos às operações de cabotagem, efetuadas por veículos com peso bruto igual ou inferior a 3500kg. Recorde-se que de acordo com o Regulamento Comunitário (...)
Ver mais »(Estas portagens deixaram de ser cobradas no dia 21 de outubro de 2021 por decisão judicial. Caso pretenda recuperar os valores pagos entre 2019 e outubro de 2021, entre em contacto com os serviços da ANTRAM)Tal como a ANTRAM (...)
Ver mais »Devido ao mau tempo que se faz sentir no norte de Itália, em particular na província de Alexandria, Emilia-Romagna ocidental e localmente na zona dos Apeninos toscanos-emilianos, a circulação rodoviária (...)
Ver mais »Forma de cobrança: As portagens eslovenas são cobradas através da instalação de uma unidade controle (DarsGo unit) no veículo. Esta unidade de controle é obrigatória para todos os (...)
Ver mais »A congénere espanhola (FEGATRAMER) acaba de informar que, no passado sábado (2 de dezembro), entraram em vigor restrições à circulação de veículos e/ou conjuntos de veículos de 4 (...)
Ver mais »A partir do dia 9 de dezembro, as autoridades austríacas irão proceder ao controlo de veículos pesados que circulem em direção a Innsbruck. O ponto de controlo será efetuado em Kufstein norte a partir (...)
Ver mais »Alerta!Atenção à Restrições à circulação para o território espanhol de Lleida, que se iniciam esta sexta-feira (1/12). Consulte aqui a síntese mensal das restrições.
Ver mais »Entre os meses de novembro e abril, os veículos afetos ao transporte internacional têm que estar equipados com pneus de inverno, correntes de neve e outros equipamentos específicos. O uso destes equipamentos varia de (...)
Ver mais »A partir do dia 1 de janeiro de 2018, os veículos tractores ligeiros que façam conjunto com um semirreboque, passam também a estar sujeitos ao pagamento da taxa quilométrica belga. Na prática, a partir do (...)
Ver mais »