Inspeções ADR: medidas facilitadoras
Na sequência da intervenção da ANTRAM, junto do Governo e do IMT, foi publicada, em Diário da República (n.º 78, série II, de 22 de abril de 2019), a Deliberação n.º 447/2019 que (...)
Ver mais »Na sequência da intervenção da ANTRAM, junto do Governo e do IMT, foi publicada, em Diário da República (n.º 78, série II, de 22 de abril de 2019), a Deliberação n.º 447/2019 que (...)
Ver mais »A congénere alemã (BGL) informa que, se encontram previstos para o próximo dia 26 de abril, possíveis bloqueios junto da fronteira germano-austríaca de Kufstein. É expectável a existência (...)
Ver mais »A ANTRAM e o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) chegaram, esta madrugada, a um acordo, que vem pôr fim à greve iniciada a 15 de abril.No que respeita ao dia de ontem, importa esclarecer que a (...)
Ver mais »Entrou em vigor no dia 14 de abril, a proibição de circulação de veículos pesados de 4 ou mais eixos na N-340 na província de Castellón entre os municípios de Peñiscola e (...)
Ver mais »Conforme tínhamos informado anteriormente (ver notícia aqui), o Livro de Reclamações Eletrónico só começa a ser obrigatório, com a inscrição dos operadores económicos (...)
Ver mais »O Governo aprovou hoje em Resolução do Conselho de Ministros extraordinária a requisição civil dos motoristas de matérias perigosas em situação de greve que TEM EFEITOS IMEDIATOS. Em (...)
Ver mais »O Governo aprovou hoje em Resolução do Conselho de Ministros extraordinária a requisição civil dos motoristas de matérias perigosas em situação de greve.A requisição civil (...)
Ver mais »A ANTRAM esteve reunida, ontem, 15 de abril, ao final do dia, na Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) com representantes do Governo e de outras entidades, tendo procedido à análise da situação (...)
Ver mais »Consulte aqui o comunicado emitido pela ANTRAM.
Ver mais »Face à greve decretada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) que tem início no próximo dia 15 de abril às 0h00 e por tempo indeterminado, os Ministérios do Trabalho, (...)
Ver mais »