Comunicação ›› Notícias

  • 26/06/2020

COVID-19: Ferramenta OiRA em Portugal

No contexto atual de resposta à situação epidemiológica do novo coronavírus (SARS CoV-2), causador da doença COVID-19, que tem implicações significativas nas organizações, torna-se fundamental apoiar a implementação de um conjunto de medidas e procedimentos. É sem dúvida crucial ir ao encontro da atividade regular das organizações, garantindo a segurança e saúde dos trabalhadores e das relações profissionais com os seus clientes, utentes e colaboradores externos.
 
Neste sentido, a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) elaborou e apresenta agora uma nova ferramenta OiRA COVID-19, que contém medidas associadas a vários problemas que podem ser encontrados no contexto de combate à COVID-19.
 
A ferramenta inclui orientações e recomendações das entidades competentes nacionais e europeias, particularizando a utilização desta plataforma pelas micro e pequenas empresas e por todos os profissionais que as pretendam utilizar. Para explorar os conteúdos desta nova ferramenta visite a plataforma OiRA/COVID-19 aqui!
 
Pode aceder, registar-se na plataforma e utilizar a ferramenta.

Esta plataforma é de utilização livre e gratuita, necessitando apenas de um endereço eletrónico.


« voltar