Comunicação ›› Notícias

  • 02/06/2022

Tabela de paralisação ANTRAM/APS revista

A ANTRAM informa que a tabela de paralisação para 2022 foi novamente atualizada na medida em que, os anteriores valores divulgados em fevereiro desde ano, tiveram por base a taxa de inflação prevista na proposta de Orçamento do Estado que acabou por ser reprovada pelo Parlamento no final do ano 2021 (0,9%).

Considerando que se verificou uma alteração das circunstâncias, procedeu-se ao recálculo extraordinário da atualização das tabelas de paralisação, tendo como referência a taxa de inflação de 3,7% prevista no Orçamento de Estado recentemente aprovado na generalidade.

A ANTRAM aproveita ainda para informar que, se encontra aberto o processo negocial, com vista à revisão do Acordo e respetiva tabela de paralisação, que face à atual conjuntura se mostra cada vez mais desajustado, perante os custos atuais com que as empresas do nosso Sector se deparam.

Consulte aqui a Tabela de Paralisação do ano 2022, cujos valores constantes na mesma, vigoram de 25 de maio de 2022 a 28 de fevereiro de 2023.





« voltar